A presente política tem como objetivo estabelecer as condições para trocas, devoluções e reembolsos de produtos e serviços adquiridos na Yelly, visando garantir a satisfação de nossos clientes e o cumprimento da legislação vigente, especialmente o Código de Defesa do Consumidor.
Reiteramos que a adesão a POS não é uma compra. O valor pago é uma taxa de adesão ao serviço.
Cláusula 1ª: O contrato estabelece que as máquinas são cedidas em comodato para a realização de pagamentos através do sistema da Yelly.
O prazo para o reembolso será de 5 dias úteis em compras realizadas via boleto e até duas faturas subsequentes para compras no crédito, sendo este o prazo estipulado pelas administradoras de cartão, contando a partir da data do recebimento da máquina em nosso centro de distribuição.
Situações Especiais:
Qual o prazo para solicitar o reembolso? O prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do equipamento ou do início da utilização do serviço.
O que acontece se eu identificar um defeito na máquina após os 7 dias? Você terá direito à garantia de 30 dias para defeitos de fabricação, podendo solicitar a troca do equipamento.
Posso trocar o modelo da máquina após o prazo de 7 dias? Não, mas poderão ser aplicadas condições especiais para uma nova compra. Entre em contato com nosso suporte para mais informações.
Como solicitar o reembolso? Para solicitar o reembolso, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp 27 99607-5780 ou 27 99631 3246
Quais documentos são necessários para solicitar o reembolso? Será necessário apenas que o titular da compra entre em contato com nosso suporte utilizando o número de telefone informado no cadastro.
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